segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Espiritismo a Enganação

Espiritismo, a seita da pura enganação

     Hoje muitos Católicos caem na enganação do espiritismo, como falar com as almas das pessoas mortas, benzimentos, e muito mais. Hoje meus queridos, queremos alertá-los que o Espiritismo é uma seita enganadora.

   Para começar, os espíritas não acreditam na REVELAÇÃO DE DEUS e sim na REVELAÇÃO DOS ESPÍRITOS. Isto já é a primeira prova que o espiritismo é maligno. As pessoas deixam de acreditar na revelação de Deus na bíblia, sabe por que? Porque para os espíritas, a bíblia não passa de uma coletânea de textos históricos com aspectos de verdade, e nós sabemos que a bíblia é a PALAVRA DE DEUS pois ela foi inspirada por Ele "Toda a Escritura é inspirada por Deus e é útil para ensinar, para refutar, para corrigir, para educar na justiça (2 Timóteo 3:16)  e também "Pois as profecias jamais veio por vontade humana. Pelo contrário, impelidos pelo Espírito Santo, os homens falaram como porta-vozes de Deus. (2 Pedro 1:21) Essas duas leituras, provam que a bíblia é a Palavra de Deus e é Sagrada. 

     Ao Invés de crerem na bíblia, os próprios espíritas criaram o "evangelho espírita" trocando a palavra de Deus por fontes altamente desconhecidas ou até fazem mau uso de partes da bíblia. 

  Outra controvérsia espírita, é que eles acreditam na reencarnação e não na RESSURREIÇÃO e sabemos que Jesus morreu na Cruz e Ressuscitou por nós. Porque antes de tudo, ensinei-vos o que eu mesmo tinha aprendido que Cristo morreu pelos nossos pecados [...] e que foi sepultado, e que ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras... (1 Cor 15, 3-8) e também E dado que os homens morrem uma só vez e depois disso vem o julgamento (Hebreus 9:27) A leitura mostra, os homens morrem uma só vez, ou seja, não existem vidas passadas ou vidas que surgiram. Se você acreditava que já teve vidas passadas, não acredite mais, a palavra de Deus é clara. 

     Os espíritas também, não podem ser considerados de modo algum cristãos, pois negam que Jesus morreu por nossos pecados e negam a Santíssima Trindade. Sobre o madeiro levou os nossos pecados em seu próprio corpo, a fim de que nós mortos para nossos pecados vivêssemos para a justiça...(1 Pedro 2:24) e também Eu e meu pai somos um (João 10:30) Você acredita que existe um só Deus? Muito bem!... (Tiago 2:19) No princípio era o Verbo, e o Verbo era Deus e o Verbo estava com Deus (João 1:1) E o Verbo se fez carne e habitou entre nós (João 1:14) O primeiro texto prova que Jesus morreu por nossos pecados e os últimos dois textos comprovam a existência da Trindade Santa. 
        
      Para terminar, o próprio Deus pede para nós não se misturar com os espíritas, não ir em adivinhos, curandeiros, benzedeiros e muito menos participar de cultos espíritas. Além disso se você possui livros, fotos de Alan Kardec ou até Chico Xavier joguem fora, tudo, pois Deus pede para nós não se contaminar-mos com eles "Não vos dirijais aos espíritas nem aos adivinhos: não os consulteis, para que não sejais contaminados por eles. Eu sou o Javé, vosso Deus." (Levítico 19:31).

Hoje o espiritismo está entrando tranquilamente em todas as casas, principalmente nas novelas, quando um personagem morre, o outro vai atrás de uma macumbeira falar com a alma, ou mostrando a reencarnação de personagens, colocando besterias na mente das pessoas, aniquilando-as e conduzi-las ao errado.
Então meus queridos Irmãos, quero lhe deixar um alerta, se você já foi em um benzedeiro espírita, levou fotos, roupas para ser benzidas, já participou de cultos espíritas te deixo um conselho, jogue tudo fora, peça ao Padre benzer sua casa e te dar uma benção, vá em missas de cura e libertação, pois hoje a força negativa, do diabo, está cada vez mais forte.
Para se aprofundar ainda mais, recomendamos o livro FALSAS DOUTRINAS do Professor Felipe Aquino da Canção Nova. 
A Benção de Deus para você.


Nenhum comentário: