domingo, 20 de janeiro de 2013

Iemanjá, a deusa pagã da pura enganação!



Hoje muitas pessoas no Brasil fazem oferendas a Iemanjá. Mas será que está correto?

    Iemanjá veio de crenças pagãs trazidas pelos escravos aqui no Brasil. E muitos Católicos comentem erros achando que Iemanjá é uma santa da Igreja, ou até mesmo uma ligação com a Virgem Mãe Maria. 
     De fato, quero lhe dizer: "Iemanjá, não é, e nunca será semelhante a Maria, e muito menos terá uma ligação nas crenças Católicas". Porque?

Porque os pagãos adoram Iemanjá como Deusa do Mar;  E sabemos que não podemos adorar outros deuses, somente Javé Deus.  Não terás outros deuses diante de mim. -Êxodo 20:3

Adeptos dessas seitas,  dizem que adorar Iemanjá é o mesmo que Adorar MARIA. Será?

Primeiramente, Católico nenhum adora Maria, e muito menos Santos, pois somente eles são  os servos verdadeiros de Javé Deus. Os Católicos somente tem uma carinho especial (veneração) pelas pessoas (santos) que derramaram Sangue em nome do Evangelho. E Jamais adoram eles como deuses.
(Entenda melhor clicando AQUI

Então meu caro irmão, se você faz oferendas, reza, participa em celebrações relacionadas a Iemanjá, se confesse com seu padre, e peça perdão a Deus. Pois o arrependimento é uma das coisas mais importantes em nossa vida.

Dúvidas? Entre em nossa página do facebook ou em Cantato.



Nenhum comentário: